Pages

Subscribe:

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Que eu...


Que Deus não permita que eu perca o romantismo, mesmo sabendo que as rosas não falam...
Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre...
Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...
Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir essa ajuda...
Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...
Que eu não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos...
Que eu não perca a garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos...
Que eu não perca a razão, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas...
Que eu não perca o sentimento de justiça, mesmo sabendo que o prejudicado pode ser eu...
Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que o mundo é pequeno...
E, acima de tudo, que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor!



Gestão de Prenda do CTG chegando ao fim. Tenho certeza que teremos, pela frente, prendas mais competentes ainda!
O Raul Silveira merece! a 21ª RT merece!

Já tava criando poeira aqui... Mas é que não adianta! muita coisa pra fazer, o blog acaba ficando de lado...

No mais eu conto as novidades!

Então, beijosmeliga ;*

0 comentários:

Postar um comentário