Pages

Subscribe:

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Níver \o

Se tem uma coisa que esse dia 25 de agosto de 2009 me mostrou, foi de quanto estou mudada...
Depois da noite de domingo praticamente sem dormir, esta manhã acordei mas a preguiça não me deixava levantar da cama. Foi aí que comecei a pensar: me lembrar da pessoa que fui e da que sou.

Nunca fiz tantas coisas ao mesmo tempo...
Estou mais responsável e ao mesmo tempo mais tranquila... Mais leve, mais divertida, menos encabulada, aprendi a me virar sozinha... Estou confiante, corajosa, mas continuo sensível e emotiva (em algumas situações).
O que não muda é a vida de Prenda! Os conhecimentos que a vivência tradicionalista me trouxe ficarão para sempre. E o jeitinho simples e delicado que só as mulheres do Sul do Brasil tem, também.
;D

Ainda não sou a pessoa que desejo ser, mas acredito que um dia ainda alcançarei a perfeição!
ahuahuahahuahua

Mas o principal foi que percebi que tenho amigos maravilhosos! Convidei-os pra uma indiada sem tamanho, e eles aceitaram!!
hehehehe
Domingo e segunda-feira MARAA!
huahauhauau
Mesmo com todas as brigas, batata crua, batata queimada (que mentira! as batatas estavam ótimas!) suco sem açúcar, arroz que não cabia na panela, DVDs do ENART até cansar, filme ruim (eu gostei) de madrugada, e mais outras cositas, eu não podia esperar que fosse melhor!
Valeu pessoal!!

Não que eu goste de ficar mais velha, mas estou gostando desse aniversário!


bom, agora vou trabalhar! beijosmeliga ;*

Fiquem agora com algumas fotinhos




0 comentários:

Postar um comentário