Pages

Subscribe:

segunda-feira, 20 de julho de 2009

De um tudo...


sem inspiração para escrever...
mas queria atualizar isso aqui ;D

Seilá... minha vida ta estranha o.O
hehehehe

tem muitas coisas boas acontecendo, mas parece que nada tem sentido, e quando parece que vai encarreirar, tudo desanda...
ai ai
mas, é assim né?!

Na última sexta-feira fiz parte da comissão avaliadora, na modalidade Danças Folclóricas, do Festival regional das APAEs.
Olha... Foi uma lição de vida! É incrível ver a superação daquelas pessoas e principalmente, a amizade que existe entre eles. O difícil foi julgar e escolher o melhor grupo, pois todas estavam lindos! Mas, felizmente, a APAE de Canguçu ficou em 1º lugar e agora irá participar da fase estadual! Parabéns a eles! Foi um premio merecido! E, principalmente, parabéns à Hebe, que ensaia o grupo.

No mais, encomodei bastante no ensaio da invernada juvenil do CTG!!
;D

Jantinhas aqui em casa... Mesmo que muitos dos meus amigos tratantes não tenham aparecido, foi legal! Eu sei que vcs (que não compareceram na minha janta) são muito falsinhos, mas amo-os assim mesmo!^

^^

Ontem, recepção à cavalgada do CTG e depois CENTRO!!! bah... até cansei de ficar lá...
hehehehe
Não foi o esperado, mas eu e a Gabi demos MUITAS risadas e isso é que é importante! Depois, sem parcerias para ir no SInal verde (¬¬) Fomos para casa nos lamentar...
hauauauahuaha


acho que hoje era isso... CDI chegando... fantasia MAAARAAAA!!! ;)

então tá! beijosmeliga!

0 comentários:

Postar um comentário