Pages

Subscribe:

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Chuva

O barulhinho da chuva faz a gente pensar né...

A chuva é mágica. Sempre digo que eu devo ter sido um sereia ou algum ser parecido, em outra vida. Adoro água! Adora chuva! Pena que sofro da garganta e essa umidade me faz mal... Mas, tudo bem...

Deitada, ouvindo a chuva, fiquei a pensar em tantas coisas...

Sou uma pessoa alegre e de bem com a vida, mas, ultimamente ando meio melancólica. Espero que essa fase passe logo. Assim sendo, não falarei das coisas tristes que pensei. Falarei das felizes:

Pensei em amizade, mas acima disso, pensei em companheirismo. Ser amigo é fácil. Ser companheiro é bem mais difícil...

Um fato me veio a mente: o concurso regional deste ano. O Maurício foi o representante da nossa entidade. De uma invernada de 13 pessoas, apenas 4 acompanharam ele (e aqui já fica o meu puxão de orelha), mas eram 4 pessoas! Fizemos faixa e levamos balões. Sei que para ele isso foi importante. Para mim seria. E muito. Nos meus concursos, sempre fui eu mesma que mandei fazer as minhas faixas...

Outro fato, agora mostrando o que é companheirismo de verdade.

As provas campeiras seriam na rural, um tanto quanto longe do CTG onde estávamos. Como não tínhamos como ir, fomos a pé. O Mauricio, como concorrente, tinha carona para ir. Mas sabem o que ele fez?

Largou os arreios no carro e foi a pé conosco, mesmo sem necessidade. Foi por companheirismo. E na volta, a mesma coisa. E olha que era mais de 13horas da tarde e o almoço nos esperava.

Cheguei a pensar se eu faria isso... Será que minha preguiça permitiria?
Acho que agora sim!

0 comentários:

Postar um comentário