Pages

Subscribe:

domingo, 14 de junho de 2009

Post de Inauguração


Ah... Um blog! Que legal!! ;D todo mundo tem um, deve ser porque é bom, né?! Então eu também quero um!! Êêêê!!!!

Pois é, também resolvi ter a experiência de ter um blog. Eu tenho um flog (ta aqui o endereço: www.milanesf.flogbrasil.com.br), mas, sei lá, não tem graça mais. A onda agora é BLOG! Mas ele continua lá, intacto, vou continuar postando para que ele não seja deletado, sabe como é... Uma grande parte da minha história de vida ta lá.
Algumas coisas interessantes vou trazer para cá, outras ficarão lá, bem guardadinhas.

Para quem não me conhece:
Milane Fonseca, prazer!

Apaixonada pelo tradicionalismo Gaúcho;
3ª Prenda do Rio Grande do Sul Gestão 2007/2008 (representando CTG Raul Silveira, Canguçu, 21ª Região Tradicionalista;
Fotógrafa;
Graduada em Turismo pela Universidade Católica de Pelotas;

Na vida sentimental: sensível e romântica ao extremo! Prezo muito a lealdade, a fidelidade e o companheirismo. Exijo atenção constantemente (eu sei, isso é chato, mas fazer o que? Sou uma pessoa carente!), me entrego de corpo e alma, sem pensar nas conseqüências (EU SEI, isso é pior ainda! Já aprendi)

Sobre o blog: sei lá, vou postar coisas que eu ache legal e que seja interessante que as outras pessoas saibam também. Falarei mais um pouco sobre mim... :D Eu gosto disso!
E, espero que gostem! Mas, se não gostarem, falem, eu aceito críticas numa boa!

OBS: como vcs podem ver ali em cima, não sou muito boa para fazer montagens. Se algum mestre nesta arte se sensibilizar comigo, estou aceitando doações! ^^

então ta! beijomeliga! ;P

0 comentários:

Postar um comentário