Pages

Subscribe:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

mudanças...

É incrível como as pessoas estão sempre querendo mudar de vida... Não estou criticando, pelo contrário, eu sou assim também, e mais uma vez me propus a mudar.

Esta chegando o verão, já estamos nos horário de verão, os dias mais longos, tudo já está diferente, tudo está mais colorido, mais alegre, mais vibrante. É hora de aderir e ficar mais vibrante também!

Já tomei algumas decisões, não vou citar aqui ainda pq não sei se vou conseguir fazer tudo (espero que sim), mas se der certo, eu conto. ^^

Na verdade, já comecei no final de semana passado. O CTG esteve no Cassino, no II Litoral em Dança, onde eu concorri na declamação e fiquei em 3° Meu primeio trofeu. De muitos, eu espero...





0 comentários:

Postar um comentário