Pages

Subscribe:

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

No IFSUL

Pra variar, não tenho aula e estou quase entrando em parafuso, pensando que poderia estar em casa, mas, tudo bem...
A vida é bela!!
Sorria, isso basta!!
Felicidade gera felicidade!!

Estava vindo aqui para i Instituto Federal Sul-Rio-Grandense e me lembrei de que não fiz nenhum postagem falando sobre o Tchencontro Regional ainda... Então:

Dia 08 de Novembro, o CTG Raul Silveira esteve participando do Tchencontro da 21 RT, onde conquistamos os troféus de Primeiro lugar nas categorias Prenda Adulta, Prenda Juvenil e Guri.
todo o departamento Cultural está de parabéns!!!!
;D

EEEEEEEEE

Só não tenho fotos pq a Pedrita tem preguiça de postar na internet e mais preguiça ainda de me enviar as fotos, mas eu ainda tenho esperança!! eu vou conseguir essas fotos e colocarei elas aqui!!

Sexta-feira!! E nenhum programa para hoje

[tédio mortaaal]

To achando Canguçu sem graça já (mas como sou uma ótima profissonal da área do turismo, não posso falar mal da minha cidade! hehehehe)

Mas é, realmente, Canguçu é ótima, maravilhosa, paisagens lindas, mas a gente que vive aqui desde que nasceu, tem necessidade de ares diferentes...

Mas é isso, ta quase na hora da aula e eu vou indo!!

beijosmeliga ;*

0 comentários:

Postar um comentário