Pages

Subscribe:

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Na Faculdade

Bom, neste exato momento, estou em Pelotas, na biblioteca da Universidade, desaba água lá fora e a professora não apareceu na aula.
e eu aqui... imaginando como seria estar em casa, terminando a maioria dos meus trabalhos (que estão no meu note, então, não tenho o que fazer), por isso resolvi atualizar o blog!!

eeeeeee

Ainda não é o momento de falar no ENART, afinal não tenho nenhuma foto aqui...

Então, deixa ver... CHUVA!
É, chuva! Coisa boa (mas se a gente pode ficar em casa, bem tranquilinho...) Não sei, acho que fui um ser aquático em outra vida, amo água!! Mas parece que hoje o dia não está a meu favor. Duas aulas de tarde apenas, a próxima só as 19h, a sombrinha virou em panderecos (paguei muito mico no meio da rua tentando ajeitá-la), o meu celular ta louco e não para ligado e o teclado desse computador é terrível! Sem falar no sono!!
Nossa! muito sono!
Mas nada me abala! Decidi que não irei deixar nada agir negativamente sobre mim e que vou ser feliz o dia inteiro!
Chocolate ajuda bastante para que isso realmente aconteça!!

Acabei me desviando da chuva, mas, o que eu ia falar dela? Nem lembro mais. Mas me parece sempre que dia chuvoso é dia propício para seres encantados... é, to fazendo uma pintura surrealista, cheio de seres diferentes, acho que isso está afetando minha mente. Não que fosse uma pessoa muito certa antes... hehehehe

Faz parte...

Sabe o que mais sinto votade ultimamente? De sair daqui, de viajar... deletar tudo por uns dias (só o final de semana do ENART não valeu. Ajudou bastante, ms não foi o suficiente).

Já não reclamo de nada mais na minha vida, tive a prova a uns dias atrás de quanto ela pode ser bela. Nunca tinha sentido o que senti e, apesar de todo o cansaço, de todos os trabalhos e provas, sei que vai chegar um dia em que me sentirei recompensada.

Dias mais lindos virão...

pois é...
quem tiver fotos do ENART, me manda, please!!!!

e, beijomeliga ;*

1 comentários:

missao cumprida disse...

oie muito lindo seu blog parabens e tbm muito legal tuas fotos estou encantado bjus e muito sucesso...thiago lenço colorado

Postar um comentário