Pages

Subscribe:

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Senhorita Município 2010

Primeira postagem depois do concurso de Senhorita Município.

Tenho tanta coisa pra dizer que nem sei por onde começar…

 

No ano de 2004 participei deste concurso e fiquei em 3º lugar (2ª Princesa dos Tapes). Depois de também ter ficado em 3º no concurso de Prendas do RS, me disseram bem assim: “agora chega de ficar em 3º, né?!”

Pois é… eu tava cansada de 3º mesmo! ^^

Não que eu esteja reclamando, a minha gestão estadual foi a melhor época da minha vida até agora!

 

DSC02981

 

Mas, focando no concurso de agora:

Receber o título de Senhorita Município foi emocionante, não só pelo fato de finalmente ficar em 1º (hehehehehehe), mas para fazer uma coisa que eu sempre tive vontade e não tive oportunidade de fazer enquanto 2ª Princesa: representar Canguçu em vááários eventos, falar com o público, receber as pessoas, conhecer muita gente diferente…

E realmente, isso está acontecendo!

Está sendo MARAVILHOSO! Mas num próximo post eu falo sobre meus compromissos.

 

Uma coisa que gostaria de comentar é o quanto é bom ser reconhecida. Embora por pouco tempo, eu me preparei muito para esse concurso! Bem mais do que ano de 2004. E as pessoas ainda me param na rua para me dar os parabéns.

É muito bom, muito mesmo!

DSC02980Como eu dizia antes do concurso, foi a primeira vez que tive uma torcida tão grande, com direito a 3 faixas, pompons, balões, apitos e até vuvuzelas! Eu estava com muito medo de decepcionar todas essas pessoas, fiquei bem apreensiva, foi um concurso bem diferente, mas nunca deixei de acreditar, sempre tive muita esperança! Até demais.

Agora, mesmo lendo tantas críticas nos blogs, não irei deixar que nada me abale. Sei que conquistei este título com meu próprio mérito. O meu emprego não influenciou. Conheço algumas pessoas que avaliaram o desfile e sei que são pessoas sérias e justas!

DSC02976

 

Falando nisso, até levei um susto quando vi os avaliadores… fiquei sabendo quem eram apenas quando entrei na passarela. assim como as outras candidatas, eu não fazia ideia de quem iria nos avaliar. Foi até engraçado.

Meu trabalho está saindo até melhor do que eu esperava. Já participei de muitas coisas, e estou adorando! Espero que, juntamente com as Princesas, consiga representar bem o povo da minha cidade.

0 comentários:

Postar um comentário