Pages

Subscribe:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ontem...

Ontem, ao entardecer, saí de casa para entregar um DVD. Havia chovido e as ruas ainda estavam molhadas.
Aquela saída mudou o meu dia, ou melhor, o fim do meu dia...
Saí sozinha, de carro, as luzes acesas, o céu ainda com muitas nuvens e um ar diferente... A cidade estava diferente, havia uma mágica no ar, ou era a minha imaginação. Mas, fosse o que fosse, estava tudo tão bonito. Talvez fosse algo comigo apenas. Eu estava tranqüila... Mas tinha alguma coisa especial.
Você já saiu para olhar a sua cidade com outros olhos? Existem tantos mistérios, tantos encantos, tantos rostos, tantas expressões diferentes. Eu vi rostos alegres, outros tristes, alguns cansados, pessoas voltando para casa, pessoas passeando...
Acho que foi efeito da chuva! Ou da noite.
Já reparou como os carros brilham de noite, sob as luzes que iluminam as ruas?
Não sei explicar, só sei que voltei para casa renovada. E eu que jurava que conhecia muito bem o centro de Canguçu, percebi que a minha cidade pode assumir várias formas. Me senti em um outro lugar!
E quase passei de casa...
;D

Faça isso também! Saia sozinho, sem pensamentos ruins. Invoque as coisas boas. Veja um mundo diferente... Faça da sua cidade um lugar melhor!

0 comentários:

Postar um comentário