Pages

Subscribe:

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Concurso do CTG



É... sem palavras...
Deposi de muitos anos de tentativas, eis que o nosso concurso de Prendas e Peões foi um sucesso!!!



Eis aqui os novos titulados:



1ª Prenda: Pedrita da Fonseca Cavalheiro
Peão Farroupilha: Heleno Nunes Sodré
1ª Prenda Juvenil: Éven Soares
2ª Prenda Juvenil: Natalia Brito Soares
3ª Prenda Juvenil: Bruna Bartz Castro
Guri Farroupilha: Lucas Martins Gonçalves
Guri Destaque Campeiro: Iago de Mattos
Guri Destaque artístico: Geordano Vieira
1ª Prenda Mirim: Yasmin Doring
2ª Prenda Mirim: Thalia Almeida
3ª Prenda Mirim: Bárbara Raíza
Prendinha Dente de Leite: Elisa Aguiar Barbosa



Meu sonho foi realizado! Estou de alma lavada!
Sei que nosso trabalho será muito bem feito e acredito no potencial de todos!
Como diretora cuktural do CTG e também como amiga, estou sempre a disposição de todos que de mim precisarem e o CTG Raul Silveira está sempre de portas e braços abertos para receber todos que simpatizarem conosco!!





Nossa Ronda foi transferida para o dia 12 de setembro (sábado)
Hoje, dia 09, acendimento da Chama Crioula Regional...

Acho que é isso!
pretendo colocar mais fotos aqui, no blog do CTG e nos orkuts em breve!

beijosmeliga ;*

0 comentários:

Postar um comentário